<a href="/museu-berardo-lanca-novo-site-criado-pela-javali">Museu Berardo lança novo site criado pela Javali</a>

Já se encontra online o novo website do Museu Coleção Berardo cujo desenvolvimento esteve a cargo da Javali.

Após um ano de trabalho conjunto na manutenção do site existente, o Museu Berardo lançou o desafio à Javali para contruir o seu novo website.

Além de novas funcionalidades de agenda e de backoffice que facilitam o trabalho da equipa do museu na gestão de conteúdos de exposições, notícias, serviço educativo, da coleção Berardo e ainda prestar as devidas informações legais e gerais, o novo website do Museu Berardo conta com responsive design, ou seja, otimizado para uma visualização correta em formato desktop, tablet e smartphone.

Para o desenvolvimento da nova página web, foi utilizada a plataforma Drupal, o gestor de conteúdos web (CMS) open source utilizado pela Javali no desenvolvimento de plataformas digitais.

A Javali possui um portefólio de projetos e produtos que têm merecido o reconhecimento de diversas instituições, nomeadamente Procuradoria Geral da República, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Turismo de Portugal, Câmara Municipal de Cascais, ISPA, IPL, FCT, Portugal Ventures, entre outros.

Testemunho por Dr. Pedro Bernardes, Diretor - Geral do Museu Coleção Berardo:

"A Javali desenvolveu com o Museu Coleção Berardo um trabalho sério, metodologicamente correto e coerente de manutenção do site existente... foi com naturalidade que foi atribuída à Javali a construção do novo website museuberardo.pt. Todo o trabalho do novo website decorreu tranquilamente, dentro do tempo e do orçamento planeado... Obrigado a toda a equipa da Javali que tratou e continua a tratar desta fantástica e imprescindível ferramenta de comunicação."

http://www.javali.pt/%3Ca%20href%3D%22/museu-berardo-lanca-novo-site-criado-pela-javali%22%3EMuseu%20Berardo%20lan%C3%A7a%20novo%20site%20criado%20pela%20Javali%3C/a%3E

Newsletter

Receba comodamente todas as nossas actualizações

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Ligue-se ao Parque