Empresas

FIT

FIT

Found In Translation

A found in translation é uma empresa de tradução de base tecnológica que abarca os conceitos de tradução, localização e adaptação. O desenvolvimento e a aplicação de novas ferramentas e aplicações na tradução e retroversão das mais variadas combinações de idiomas permite-nos criar soluções adaptáveis às necessidades de cada cliente.

 

A found in translation propõe-se a fornecer serviços de tradução, localização e adaptação aos seus clientes de uma forma eficiente, capaz e flexível. Pretende abranger serviços que possibilitem a disponibilização de um produto final de tradução, com controlo da qualidade, no formato pretendido pelo cliente. 

 

A found in translation pretende tornar-se numa empresa de referência ao nível da qualidade e flexibilidade na prestação de serviços de tradução. A visão dos promotores para a empresa inclui a capacidade de se tornar num parceiro de negócio para qualquer indústria com necessidades de tradução, localização e adaptação. Para ser possível atingir tal objectivo, a empresa estabelecerá com êxito e com base na experiência adquirida um modelo de gestão de projecto de adaptação fácil a qualquer cliente e de concepção de tecnologia adaptável a cada mercado.

Newsletter

Receba comodamente todas as nossas actualizações

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Ligue-se ao Parque